RENASCER.....
À Descoberta das Artes!
A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias normais, ficariam adormecidas.
terça-feira, 19 de março de 2013
E hoje terminou a exposição, foi desmontar tudo e despedir-me do quadro que vendi. Felizmente que foi a uns amigos, assim poderei matar saudades quando quiser.
domingo, 10 de março de 2013
E a inauguração, que teve lugar no dia 8 de Março, no Espaço Bento Martins, foi um sucesso. Aqui ficam alguns momentos para mais tarde recordar:
segunda-feira, 4 de março de 2013
Está quase....
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Mais écharpes em seda pintadas à mão
As telas com os poemas relativos ao dia da Mulher
c/aplicação de écharpe em seda pintada à mão
e flor feita de tecido "fuxico"
Continuo a trabalhar para a exposição, mais um quadro: Ela e o Crochet