domingo, 24 de fevereiro de 2013


As telas com os poemas relativos ao dia da Mulher
c/aplicação de  écharpe em seda pintada à mão
e flor feita de tecido "fuxico"
Continuo a trabalhar para a exposição, mais um quadro: Ela e o Crochet


Workshop de pergamano

domingo, 3 de fevereiro de 2013

De volta às pinturas para a exposição da Mulher, de volta às pinturas em seda. Vamos lá ao trabalho.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A preparar quadros e pintura em seda para a exposição que terá lugar em Março.