domingo, 12 de abril de 2009

CANDEEIRO















Comprei um pote de chacota em branco, que foi electrificado e como já tinha um abat-jour, pintei-o e fiz um candeeiro.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Olá
Só para informar que os mesmos quadros vão estar expostos durante o mês de Abril na Biblioteca Municipal de Belém, na Rua da Junqueira, nr. 295/7 (Tel.213 616 620). O horário da exposição será de Seg a Sáb das 10h30 às 18h00. A Biblioteca encerra nos dias 11, 13, 25 e 27 de Abril.

quarta-feira, 11 de março de 2009




Olá
Como associada do Circulo Nacional d'Arte e Poesia, vou participar na Exposição Colectiva de Pintura, que terá lugar na Junta de Freguesia de S.Sebastião da Pedreira, cuja inauguração se realiza no dia 16 de Março, pelas 18h30 e os trabalhos estarão expostos até 27 de Março inclusivé.

Para esta exposição escolhi o meu primeiro trabalho de pintura a óleo "Outono" e o mais recente "O Bailado"