domingo, 12 de abril de 2009
quarta-feira, 1 de abril de 2009
quarta-feira, 11 de março de 2009


Olá
Como associada do Circulo Nacional d'Arte e Poesia, vou participar na Exposição Colectiva de Pintura, que terá lugar na Junta de Freguesia de S.Sebastião da Pedreira, cuja inauguração se realiza no dia 16 de Março, pelas 18h30 e os trabalhos estarão expostos até 27 de Março inclusivé.
Para esta exposição escolhi o meu primeiro trabalho de pintura a óleo "Outono" e o mais recente "O Bailado"
Como associada do Circulo Nacional d'Arte e Poesia, vou participar na Exposição Colectiva de Pintura, que terá lugar na Junta de Freguesia de S.Sebastião da Pedreira, cuja inauguração se realiza no dia 16 de Março, pelas 18h30 e os trabalhos estarão expostos até 27 de Março inclusivé.
Para esta exposição escolhi o meu primeiro trabalho de pintura a óleo "Outono" e o mais recente "O Bailado"
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)























