sexta-feira, 13 de maio de 2016

E hoje, foi dia de comprar lona para arranjar duas cadeiras, uma delas estava com o pano rasgado....

quarta-feira, 11 de maio de 2016

EXPOSIÇÃO COLECTIVA

O meu quadro 



ERA UMA VEZ... ARTE PELOS DIREITOS DAS CRIANÇAS
De 11 de Maio a 4 de Junho, no Espaço Bento Martins em Carnide.
Boutique da Cultura / Forum sobre os Direitos das crianças e jovens





domingo, 1 de maio de 2016

Para aproveitamento das amostras de tecidos com a  técnica seminole, fiz um avental

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Como achei que o saco estava um pouco largo, resolvi ganhar coragem para desmanchar um pouco e tirar um pouco de largura e na verdade ficou mais equilibrado




o outro lado do saco ficou praticamente igual


sábado, 23 de abril de 2016

E hoje resolvi deitar mãos à obra e iniciar o meu saco feito de umas calças de ganga.

De um dos lados:



Do outro:



O forro com bolsos:





quarta-feira, 13 de abril de 2016

segunda-feira, 7 de março de 2016