RENASCER.....
À Descoberta das Artes!
A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias normais, ficariam adormecidas.
sexta-feira, 13 de maio de 2016
E hoje, foi dia de comprar lona para arranjar duas cadeiras, uma delas estava com o pano rasgado....
quarta-feira, 11 de maio de 2016
EXPOSIÇÃO COLECTIVA O meu quadro
ERA UMA VEZ... ARTE PELOS DIREITOS DAS CRIANÇAS De 11 de Maio a 4 de Junho, no Espaço Bento Martins em Carnide. Boutique da Cultura / Forum sobre os Direitos das crianças e jovens
domingo, 1 de maio de 2016
Para aproveitamento das amostras de tecidos com a técnica seminole, fiz um avental
segunda-feira, 25 de abril de 2016
Como achei que o saco estava um pouco largo, resolvi ganhar coragem para desmanchar um pouco e tirar um pouco de largura e na verdade ficou mais equilibrado
o outro lado do saco ficou praticamente igual
sábado, 23 de abril de 2016
E hoje resolvi deitar mãos à obra e iniciar o meu saco feito de umas calças de ganga. De um dos lados:
Do outro:
O forro com bolsos:
quarta-feira, 13 de abril de 2016
Uma das aplicações da técnica de Seminole resultou este saco