segunda-feira, 16 de novembro de 2015
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Ontem cosi à máquina pela primeira vez. Que emoção..... muito a medo, pena que já tenha sido quase no final da aula, quase não deu para me sentir segura.
As aulas estão a decorrer bem, mas devagar. Estamos a fazer uma bolsa em patchwork. Não é fácil.... mas quero mesmo aprender, pelo menos, a costurar. Por isso vou em frente.
As aulas estão a decorrer bem, mas devagar. Estamos a fazer uma bolsa em patchwork. Não é fácil.... mas quero mesmo aprender, pelo menos, a costurar. Por isso vou em frente.
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Há quanto tempo não vinha a este blog.... tenho-me demorado mais no blog da escrita:
recordarinventarpoemas.blogspot.com
e na página do facebook:
https://www.facebook.com/Desabafos-Poesia-Pensamentos-334139036624057/timeline/
Mas hoje começo com mais um desafio, aulas de Patcwork e Costura criativa. Não tenho jeito para essas coisas, mas tenho um objectivo, o de aprender a coser à máquina.
Vamos ver como vai correr....
recordarinventarpoemas.blogspot.com
e na página do facebook:
https://www.facebook.com/Desabafos-Poesia-Pensamentos-334139036624057/timeline/
Mas hoje começo com mais um desafio, aulas de Patcwork e Costura criativa. Não tenho jeito para essas coisas, mas tenho um objectivo, o de aprender a coser à máquina.
Vamos ver como vai correr....
segunda-feira, 20 de maio de 2013
No dia 15 de Maio iniciou-se o transporte dos roupeiros (eram 7) para o Jardim da Luz. Estava um dia de vento, aliás de muito, muito vento e o inevitável aconteceu. O meu roupeiro ainda à espera de ser transportado caíu no meio de chão e abriu ao meio....enfim um drama. Já no Jardim da Luz continuava a desmantelar-se...... Teve que ser transportado de novo para o Jardim junto à Junta de Freguesia de Carnide e ser assistido pelo carpinteiro do Teatro de Carnide, que salvou o roupeiro, bem como as mazelas dos outros roupeiros.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




.jpg)




