quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
FUXICO
Hoje fiz um workshop de "Fuxico", que é uma técnica artesanal que aproveita restos de tecido para criar e customizar roupas, acessórios e objectos.
Achei muito engraçado e claro que, com alguma criatividade, se podem fazer inúmeras coisas.
Vou inspirar-me para pensar no que vou fazer.
Achei muito engraçado e claro que, com alguma criatividade, se podem fazer inúmeras coisas.
Vou inspirar-me para pensar no que vou fazer.
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)





