quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Brinco




Hoje terminei mais um quadro da mesma colecção "A Mulher e seus adornos".
Óleo s/Tela

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A leveza da Seda



Hoje acabei o quadro de óleo s/tela, com aplicação de uma écharpe em seda também pintada por mim.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Na  exposição "Renascer" que esteve no CCC de 11 a 31 de Outubro, foi vendido o  quadro "Mulheres"

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

De 11 a 31 de Outubro
"Renascer" - A exposição dos meus quadros
que irá decorrer no Centro Cultural de Carnide.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011