Vai estar na
Exposição Colectiva de
12 a 26 de Junho na Junta
de freguesia de S.Vicente de
Fora -Campo de Sta Clara
sexta-feira, 29 de maio de 2009
terça-feira, 26 de maio de 2009
segunda-feira, 4 de maio de 2009
POTE
domingo, 12 de abril de 2009
quarta-feira, 1 de abril de 2009
quarta-feira, 11 de março de 2009


Olá
Como associada do Circulo Nacional d'Arte e Poesia, vou participar na Exposição Colectiva de Pintura, que terá lugar na Junta de Freguesia de S.Sebastião da Pedreira, cuja inauguração se realiza no dia 16 de Março, pelas 18h30 e os trabalhos estarão expostos até 27 de Março inclusivé.
Para esta exposição escolhi o meu primeiro trabalho de pintura a óleo "Outono" e o mais recente "O Bailado"
Como associada do Circulo Nacional d'Arte e Poesia, vou participar na Exposição Colectiva de Pintura, que terá lugar na Junta de Freguesia de S.Sebastião da Pedreira, cuja inauguração se realiza no dia 16 de Março, pelas 18h30 e os trabalhos estarão expostos até 27 de Março inclusivé.
Para esta exposição escolhi o meu primeiro trabalho de pintura a óleo "Outono" e o mais recente "O Bailado"
Subscrever:
Mensagens (Atom)